Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Com base no Código de Defesa do Consumidor, em nosso compromisso com o cliente, e visando sua total satisfação quando realizar as compras em nosso e-commerce, criamos a Política de Trocas e Devoluções.
 
Para iniciar um protocolo de troca ou devolução, clique aqui.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU TAMANHO INCORRETO
Caso o cliente se arrependa ou não tenha servido a peça e opte devolver o produto, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Bloom Store para o e-mail bloomstorerio@gmail.com.br, ou via direct do Instagram, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).
 
 
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça; 
– O cliente receberá orientações por email e uma etiqueta para devolução. Assim que o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, o reembolso será realizado.

TROCA DE MODELO OU TAMANHO
Caso o cliente deseje trocar uma peça ou seu pedido completo, independente do motivo, possui 30 dias após o recebimento para solicitar a troca. No Rio de Janeiro a troca pode ser feita pessoalmente combinando conosco ou por motoboy. Para os demais locais a troca é feita pelos correios, aonde emitimos uma etiqueta para o envio da peça para nós! 
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a Bloom Store através do nosso e-mail bloomstorerio@gmail.com.br, via direct do Instagram ou via formulário disponível em nosso link de Fale Conosco, no próprio site. O prazo para troca do produto é de (30) trinta dias corridos a contar do recebimento do mesmo.Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, que infrinjam as recomendações que são enviadas juntamente a peça.

  

Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro.
 No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC).
 
O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
 
– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja. 

– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Bloom Store (via PAC).

Caso sejam observados danos causados pelo consumidor, o mesmo será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.